Ontem limpei minha outra casa e um dos meninos que me curtem (ele tem 17 anos de diferença de mim) foi me visitar. Não fez muita coisa, só o que pedi, mas acho que fui duro com ele, afinal ele arredou os móveis que não posso arredar por causa da cirurgia de hérnia inguinal. Eu acho ele um tanto pidão, sempre quando vejo ele, me pede algo. Ele não sabe mas não gosto dele, tanto pela imaturidade quanto pela superficialidade dos assuntos, mas de vez em quando permito que me visite. Desde os 25 anos não consegui mais me relacionar de forma integral com um homem, tive muitas rejeições por ter o vírus e o que piorava era a mentalidade dos meninos que iam estudar em Santa Maria. Fazendo uma reflexão dos meus vinte anos com agora, graças a D'us evolui, aprendi que nem todo mundo é confiável, inclusive família. Tenho saudade da UDV, mas acredito que mais saudade tenho do vegetal e do M.G. Tenho que dar graças a Deus por ter um emprego e por ser independente, queria ter tido essa cabeça que tenho agora há uns 19 anos atrás, mas dai eu acho que as coisas seriam mais fáceis. Saudades de minha mãe, como não soube interpretar alguém que era doce e amigável? ainda me pergunto isso. A morte de minha mãe me trouxe a necessidade de amadurecer, Porto Alegre pede isso, senão tu se perde, não anda, vive em devaneios. Quero logo acabar o estágio, como toma tempo meu deus, é uma rotina exaustiva, segunda a sexta acordando as 05h e voltando para casa às 22h, mas quero finalizar. Espero que um dia eu possa encontrar alguém que me entenda, não que seja difícil mas a bipolaridade me torna em alguns momentos alguém muito montanha russa, uma hora estou muito bem, outra hora não estou, pareço um enorme trem sem rumo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog