Nunca pensei que ao chegar aos 38 anos me sentiria tão sozinho, hoje dando scroll no whatsapp me perguntei quantos amigos realmente tenho. Será um mal familiar? afinal mãe e tia era e é reservadas, quase ninguém visitava nossa casa quando a mãe ainda era viva. Não que não seja feliz, mas a maioria nesse momento se vincula a mim por simples interesse não para construir algo verdadeiro. Com a cirurgia de Hérnia vi o que é claramente amizade dos que são conhecidos. Por outro lado vejo o quanto sou forte, passei por tanta coisa na minha vida e dei a volta por cima, mas tudo sozinho. Vejo em muitos lugares casais gays, no bus, na rua e sinceramente nunca tive esse sentimento de ter alguém. Vou viajar para João Pessoa e irei sozinho, não que não goste de minha companhia mas seria ideal ter algo mais. Espero que a recuperação da Hérnia se dê da forma mais positiva e rápida para que eu possa fazer atividades de impacto, como academia e corrida, me lembro que andava tanto quanto mais novo, tão bom, saudável. Adoraria dicas de o que fazer em Porto Alegre que envolvesse cultura. Esse apartamento que tenho em Canoas não que eu não goste, mas bate um arrependimento, pois não será fácil para quem herdar ele vender e fazer dinheiro. Ele é enorme, difícil de limpar por que as paredes não são lisas, será que vale a pena investir aqui? tão longe de tudo, nem mercado grande tem perto, tem que andar ida e volta 2,5 km para ir em algum mercado que não seja facada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog